segunda-feira, 13 de julho de 2009

ai, será que eu fiz a coisa certa?

toda vez que eu faço alguma coisa que não vai mudar a minha vida, mas é importante, pelo menos naquela hora, fica aquela duvida: 'será que o que eu fiz foi certo?' junto com seu amigo/irmão 'e se eu tivesse feito diferente?'
esses dias, eu tive um desses momentos..
sabe, eu acredito muito, muito mesmo em sinais, em destino.
na boa? o que foi feito, foi feito. vai ver era pra ser assim mesmo?
até adianta pedir desculpas depois, se voce pensou muito e viu que o que voce fez realmente está errado, independente do angulo que voce olhe, mas a cicatriz (ou ate mesmo a ferida, nos mais rancorosos ou rancorosas) estará sempre lá. nem todos sao isabella swan, que perdoa tudo e todos. sempre ficará alguma magoa, mesmo nos mais abertos, sempre ficara a duvida, por tras de tudo. a pessoa pode ate esconder atras de outros sentimentos, mas estara la, sempre.
se esse post é uma indireta, por causa do que aconteceu comigo?
talvez, se a carapuça servir..
mas eu nao chamaria de indireta, nao.
eu odeio indiretas. nao servem para nada, só para causarem malentendidos.
um palpite meu, agora: pensar antes de falar, escrever, em fim, agir é sempre o melhor.
mas, se as pessoas como eu, nao pensam antes de fazer nada, aprenda a reconhecer o seu erro e a abaixar a cabeça, o bastante pra se desculpar.
se adianta ou não, pelo menos voce fez a sua parte.
nesses momentos, orgulho nao ajuda em nada.
alias, ele nao ajuda nunca, certo?
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário