sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia Dos Namorados

sou muito mais os EUA nesse ponto.
eles não comemoram dia dos namorados. eles comemoram o dia de alguém que é especial na vida deles, em 14 de Fevereiro, o tal Valentine's Day.
loooooooooooooooooooooógico que acabou virando dia dos namorados, com cartões em forma de coração (--'), chocolate e flores, mas ainda é possível ganhar alguma coisa de um amigo, esteja ele querendo algo mais ou não.
e aí? vai passar o dia dos namorados solteira(o)?
eu vou. e não me sinto [tão] mal assim, por incrível que pareça.
é obvio que ia ser muito show ter alguem especial pra passar o dia, mas, se não existe essa pessoa especial ainda, vale a pena ficar com qualquer um?
minha vó me falou de um ditado, que eu até conhecia, mas me caiu como uma luva (falando igual velha - on) esses dias aí: 'antes só do que mal acompanhado.'
realmente. vale a pena aguentar alguem mala do seu lado, só pra não falar que tá sozinho?
eu sou contra.
pra não ficar sozinha hoje, vou sair com as minhas amigas (mas só as solteiras), fazer brigadeiro e comer da panela, assistir filmes que não acabem com mocinho e mocinha apaixonados (leia-se, comédias inuteis) e etc.
e, de boa, tenho certeza que vai ser bom tambem.
com elas, vale tudo =)
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário