segunda-feira, 1 de junho de 2009

Voo AF 447,

aquele que caiu perto de Fernando de Noronha.
você com certeza sabe qual é. a mídia tem falado tanto dele.
talvez seja por isso que o fato de terem encontrado o avião e os corpos das vitimas tenha me deixado tão pra baixo.
serio mesmo.
eu ainda tinha um fiapo de esperança que o aviao tivesse ido pra ilha do Lost ou tivesse sido abduzido ou quem sabe sequestrado, igual nos filmes da sessão da tarde.
mas quando meu amigo me falou, numa manhã de domingo (que eu tive que acordar cedo pra faezr um bendita prova) 'encontrarm dois corpos já e um pedaço do aviao', realmente me surpreendeu/magoou.
eu nem tento me colocar no lugar das familias das vitimas, mas, nessa mesma época, ano passado, quem estava subindo naquele avião, eram meus pais.
com algo assim, não da pra pensar nessa tragedia que aonteceu como algo abstrato, que não me atinge de nenhum modo.
tenho muuita vontade de fazer alguma coisa para ajudar, mas eu me sinto de mãos atadas.
então, esse post.
só pra mostar: eu ligo para o que aconteceu
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário