quinta-feira, 10 de setembro de 2009

stress

Por que que quando essa palavrinha irritante que só é legal de falar sai da boca de uma adolescente, as pessoas riem?
Sim, eu estou acostumada com pessoas rindo de tudo que eu falo (menos das piadas --'), mas quando eu falo algo sério como, 'mãe, eu to estressada', ela conseguiu arranjar 15 minutos (pelo menos) pra explicar que quem devia estar estressada é ela, que leva, que busca, que eu só reclamo?
E eu? Eu estudo das 7:15 até 12:15 em um colégio, enfio a comida (nao da tempo nem de engolir), saio de casa, busco mais dois amigos nas casas deles (oi, sou choffer), tenho que estar as duas (DUAS DA TARDE) dentro da sala do cursinho, procurando uma cadeira, porque eu to atrasada (sempre). Aí, entao, as 17:40 a desgraca do professor de matematica, que ja falou de misto quente de padaria, churrasco e pizza, libera os adolescentes famintos, que correm pelas escadas em busca da liberdade (': (ta,voeimasjavoltei). Mais um pouco de correira pra voltar pra casa, onde eu engulo mais comida (aqui tem mais tempo), vou para o quarto onde tenho trabalhos licoes e provas, tanto da escola quanto do cursinho. Entao eu tenho duas escolhas: a novela das indias ou internet.
Ta meio na cara qual que foi né?
E agora eu tenho que ir porque amanha comeca tudo de novo. Aí voce pensa: 'ah, mas é sexta feira. Tem o final de semana'
Entao eu digo: 'nao, nao tenho.'
Porque a desgraca do professor de matematica, que é diretor da escola, acha que os adolescentes sao ilhas e nao tem vida social. Entao ele marca visita aos colégios e prova treino. Um no sabado (dia inteiro) e outro no domingo (as sete da manha). Sim, voce leu direito. domingo AS SETE DA MANHA.
E entao tem uma segunda feira, dia que eu posso dormir porque nao tem cursinho.
Conclusao: eu amo segundas feiras (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário