domingo, 4 de outubro de 2009

Alternative.

Esse final de semana foi muito útil pra mim, acredite se quiser!
Fui atrás de um CD que eu queria faz teeeempo, voltei a ouvir Panic! At The Disco.
E é mais ou menos deles que eu vou falar.
Eu tenho uma amiga que adora. Eu gosto faz tempo, quando surgiu I Write Sins Not Tragedies, lembra? Você com certeza conhece. Não lembra? Acha e ouve que vale a pena. O clipe também é muito legal - ganhou o MVA como clipe do ano e tal!
Sou suspeita pra falar - sou fã assumida - , mas recomendo para todos. O som é muito massa mesmo, musica de qualidade :')
Outra coisa que essa minha amiga achou foi uma loja - na internet mesmo. Não tenho muito o que falar, só que eu babei em quase tudo. Não, eu não quero aplique de cabelo, mas, cara, lá tem leggings metálicas, meia arrastão, camisetas estilo vintage, enfim, diferente do que voce vê na maoiria das lojas.
O link para a loja, Lado B.
O nome do primeiro CD do Panic! é A Fever You Can't Sweat Out. (não achei o link)
O link para as músicas do segundo CD do Panic!, que chama Pretty. Odd.

Oh, well imagine as I'm pacing the pews in a church
corridor
and I can't help but to hear
No I can't help but to hear an exchanging of words:
"What a beautiful wedding!"
"What a beautiful wedding," says a bridesmaid to a
waiter
"Yes, but what a shame, what a shame, the poor groom's
bride is a whore."
Panic! At The Disco - I Write Sins Not Tragedies
XOXO

Um comentário: